Imagens mostram atropelamento de crianças em Duas Barras-RJ

Homem atropela crianças, não presta socorro e foge

1020 visualizações

Crime ainda contou com agravante sério. Vídeo mostrou o momento exato do atropelamento. Imagens são fortes

Um grave incidente ocorreu no último domingo, 19, em Duas Barras, na Região Serrana do Rio, quando um homem foi preso em flagrante por policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia após atropelar duas crianças que estavam em uma bicicleta. A gravidade da situação é amplificada pelo fato de o motorista ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas, que são irmãos, e ainda conter sinais de embriaguez (veja o vídeo no final do texto).

A partir de agora, os moradores de Nova Friburgo e região serrana contam com um novo canal para compartilhar suas experiências, denúncias e flagrantes através do portal EcoSerrano. LINK PARA O CANAL: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Segundo a Polícia Civil, o homem havia consumido bebidas alcoólicas antes do incidente. Ele foi detido em sua própria residência, onde admitiu ter bebido e confessou o atropelamento. As vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao hospital pelos policiais, que rapidamente iniciaram diligências para localizar o suspeito.

O homem foi autuado por lesão corporal culposa majorada. Uma câmera de segurança capturou o momento do acidente, e as imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais, destacando a gravidade e a urgência da situação.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Whatsapp EcoSerrano Ocorrências: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies