Vítima de batida frontal morreu ainda no local, em Nova Friburgo

Vítima fatal de batida em estrada de Nova Friburgo é identificada

2803 visualizações

Familiar realizou postagem mostrando indignação sobre o que alegou ser a possível circunstância da batida: “maldade e imprudência”. Autoridades investigam o caso

Na noite da última quarta-feira, 21 de agosto de 2024, Robert Monteiro Santos, de 25 anos, perdeu a vida após uma colisão frontal com uma caminhonete na estrada Mury-Lumiar, em Nova Friburgo, na altura do km 16. Robert conduzia uma motocicleta e faleceu ainda no local da batida, sem chances de socorro.

Segundo o irmão da vítima, a colisão ocorreu por imprudência do motorista da caminhonete, que teria invadido a pista contrária. No entanto, as circunstâncias exatas da colisão ainda não foram esclarecidas pelas autoridades competentes, e a investigação está em andamento. Em uma postagem emocionada nas redes sociais, o irmão de Robert expressou sua dor e indignação pelo trágico falecimento. Veja o depoimento completo abaixo:

NOVO CANAL PARA DENÚNCIAS em Nova Friburgo e região serrana para compartilhar denúncias, acidentes e flagrantes. ACESSE O LINK: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

“Infelizmente, venho por meio desta postagem informar a todos o falecimento do meu querido irmão, Robert Monteiro Santos. Que Deus o tenha no melhor dos paraísos e sobre suas mãos. Robert sofreu uma batida fatal nesta última noite (21/08/24), uma caminhonete invadiu a pista contrária e bateu de frente com a sua moto na estrada de Lumiar. Infelizmente, por maldade, imprudência e falta de consciência, perdemos esse menino lindo, inteligente e muito novo.

Quando vi a foto de sua motinha eu já sabia! Fui ao local o mais rápido que pude para ter a certeza de que não era meu irmão, torcendo para que nada de mal lhe tivesse acontecido, quando cheguei, presenciei a cena mais desumana e extremamente triste que alguém jamais deveria ver. Meu irmão caído sozinho ao lado da pista, no frio e sem vida. Não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo naquele momento, uma dor gigantesca tomou meu corpo e uma tristeza que eu não tinha noção da existência.

Perdi meu irmão por conta de uma pessoa sem amor nenhum no coração e com tanta frieza ao ponto de se importar mais com o carro do que com o menino ali caído. Não consigo pensar que existem pessoas tão ruins assim nesse mundo.
Deixo aqui minha recordação e uma mensagem para o meu amado irmão.
Um menino que nunca hesitou em ajudar quem quer que seja, trabalhador, inteligente e muito dedicado. Robert, obrigado por tudo, você foi um irmão maravilhoso, onde quer que esteja, amarei você para sempre!!!”

Robert Monteiro Santos morreu aos 25 anos após batida frontal em caminhonete

Robert Monteiro Santos morreu aos 25 anos após batida frontal em caminhonete

O portal EcoSerrano expressa seu mais profundo pesar pelo falecimento de Robert Monteiro Santos. Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

Redes Sociais do EcoSerrano

1 comentários

Paulo 22 de agosto de 2024 - 12:45

Parabéns a reportagem! Em meio a todos os jornais desta cidade patetica o unico profissional e esclarecedor foi este Jornal! Vivemos na industria de multas e total ausencia de policiamento no transito, só carros alegoricos da fiscalização passeando no centro multando o que os pardais não pegam. Com impostos extorsivos e abusivos sem retorno e classe de marajas politicos inoperantes. É obvio que não vai dar em nada este assassinato mas fica aqui o meu respeito a familia deste jovem que a vida não deu tempo dele entender que os canalhas tambem dirigem e que moto é atenção e contenção de velocidade o tempo todo. Parei de ler qualquer noticiario desta cidade, só voces!

Repetir

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies