Homens brigam em Nova Friburgo

Flagra mostra dois homens brigando na Av. Alberto Braune

1365 visualizações

Vídeo mostra toda a cena em que dupla troca socos e chutes

Nesta semana, a Avenida Alberto Braune, localizada no coração de Nova Friburgo, foi palco de uma violenta briga que chamou a atenção de todos. Dois homens foram flagrados trocando socos e chutes em plena luz do dia, um incidente que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando grande repercussão e muitas perguntas entre os internautas e moradores da cidade.

A partir de agora, os moradores de Nova Friburgo e região serrana contam com um novo canal para compartilhar suas experiências, denúncias e flagrantes através do portal EcoSerrano. LINK PARA O CANAL: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

As imagens, capturadas por um transeunte e compartilhadas na internet pelo perfil no Instagram Friba Memes, mostram um dos homens desferindo um soco que faz seu oponente cair ao chão. Aproveitando a situação, o agressor ainda dá um chute no homem caído. Em seguida, a vítima se levanta, tenta revidar com um soco, mas o agressor se esquiva habilmente e, de maneira surpreendente, simplesmente se afasta calmamente da cena.

O vídeo viralizou rapidamente, com inúmeros compartilhamentos e comentários. Usuários das redes sociais expressaram desde indignação até curiosidade sobre o motivo do confronto. A falta de informações concretas sobre a razão da briga apenas aumentou a especulação e os debates online.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Whatsapp EcoSerrano Ocorrências: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies