Globo de Ouro conquista o 13º título e é campeã do Grupo A do Carnaval friburguense

567 visualizações

Apuração teve confusão e protestos por parte das diretorias do Unidos do Imperador e Bola Branca que acusaram a Liga de causarem confusão e desorganização 

Globo de Ouro, do bairro da Vila Amélia, é campeã do Carnaval de Nova Friburgo, do Grupo A, é o 13º título da agremiação. No início da apuração, a Unidos do Imperador começou com menos quatro décimos por cronometragem. Antes da leitura das notas, a direção da agremiação protestou bastante contra a Liesbenf. 

Segundo a direção da escola, o caminho para a passagem dos carros alegóricos não estava interrompido para o trânsito de veículos e por isso as alegorias precisaram fazer outro percurso e por isso a escola demorou a chegar na avenida. Outro fator que deixou os ânimos exaltados foi o fato de que, segundo a diretoria da Unidos do Imperador, havia um acordo com a Liga para que não houvesse punição por conta da suposta falha na organização.

Durante a leitura das notas, a diretoria do Bola Branca também protestou em quase todos os quesitos e proferiu xingamentos aos membros da mesa. Os protestos continuaram após a confirmação do Globo de Ouro como campeã do Grupo A.

A diretoria do Globo de Ouro que não tinha nada a ver com a história comemorou emocionada a conquista de mais um campeonato. “Ganhou quem mereceu, quem ousou. Dedico ao nosso carnavalesco, Tivemos queda de barreira há poucos meses e quem ganha é a comunidade”, disseram. 

Classificação

1º Globo de Ouro

2º Raio de Luar

3º Unidos do Imperador

4º Bola Branca

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco
Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!