Mais informações e vídeos do incêndio que atingiu loja no Centro de Nova Friburgo.

781 visualizações

Fogo já foi controlado, mas Rua Moisés Amélio permanece interditada para veículos. Energia elétrica precisou ser cortada e região está sem luz temporariamente

Um incêndio atingiu uma loja de móveis na tarde desta segunda-feira, 27, na Rua Moisés Amélio, no Centro de Nova Friburgo-RJ. A rua precisou ser interditada para que os oficiais do 6º GBM pudessem conter as chamas.

De acordo com as informações um homem foi socorrido após inalar bastante fumaça tóxica e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã. Não se sabe se o homem é funcionário ou um dos proprietários da loja. Ainda segundo as informações este homem teria tentado salvar um colchão no início do incêndio.

As chamas ganharam proporções enormes e atingiram ainda uma caminhonete que estava estacionada na frente do imóvel. A fiação próxima ao local quase foi prejudicada. A energia elétrica precisou ser cortada e alguns semáforos precisam ser desativados. Ao que parece, os reflexos do incêndio foram sentidos até o Cordoeira, Paissandu e Bairro Ypu, que registraram problemas com a energia. 

As fumaças puderam ser vistas de diversas localidades próximas ao Centro e o cheiro pode ser sentido também em localidades próximas.

Em nota, a Energisa informou que “devido ao incêndio em uma casa na Rua Moisés Amélio, em Nova Friburgo, por questões de segurança, a Energisa precisou interromper o fornecimento de energia por volta das 14h20, desta segunda-feira, 27 de março. A rede elétrica não foi atingida, mas o fornecimento ficará interrompido até que o Corpo de Bombeiros conclua o serviço com segurança”.

Abaixo uma série de vídeos que circularam nas redes sociais durante a ocorrência.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização do EcoSerrano, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram

Grupo de Whatsapp 3

Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  

Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 

Instagram: @ecoserrano

Facebook: @ecoserranoo

Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Foto enviada por Alessandro Diniz. Vídeos enviados por leitores em grupos de Whatsapp

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!