Moradora de Rio Bonito faz mutirão para recuperar Estrada das Paineiras

119 visualizações

Na ação, nove voluntários atuaram na localidade. Organizadora lamentou ausência de pessoas da região “Falam e nada fazem”

No último sábado, 2, na Estrada das Paineiras, localidade de Rio Bonito de Lumiar, no distrito de Lumiar, a moradora Ana Carla Thurler organizou um mutirão para recuperar um grande trecho que tornava muito difícil a passagem de veículos.

O nove voluntários que atuaram no mutirão colocaram barro, pedra brita, retiraram outras pedras e entulhos que prejudicava o tráfego na região.

A ajuda, no entanto, segundo informou Ana Carla, só foi possível porque voluntários de outras regiões do município ajudaram a realizar o serviço. A moradora também lamentou a ausência de pessoas próximas durante a ação.

“Uma vergonha para sociedade. Tinha gente que nem mora aqui e ajudaram. Sinceramente uma vergonha. Gente que fala tanto e nada faz. Abrir a boca para criticar tem milhões, mas para botar a enxada nas costas foram poucos e eles não mediram esforços”,  disse Ana Carla.

A moradora agradeceu o empenho dos voluntários, depois de muito trabalho. “Aqui fica meu carinho por essas pessoas de coragem e determinação. Moradores de Rio Bonito de Baixo que participaram do mutirão: Luiz Antonio Ouverney, Alcidimiro  Vair, Sidney. Marcos Ouverney, morador da região dos lagos e Jorge Elenilton. Rafael Fabio, morador da Granja Spinelli. Zé,  o único morador de Rio Bonito que compareceu. Agradecer essa galera que saiu cedo de casa para dar uma melhorada na estrada.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!