Prefeitura confirma troca de mais dois secretários: Assistência Social e Cultura

Publicado: Última atualização em 212 visualizações

Como já adiantado em primeira mão pelo EcoSerrano, advogado Yuri Guimarães será o novo titular da Assistência Social

Na tarde da última terça-feira, 1, a Prefeitura de Nova Friburgo anunciou duas trocas de secretários. Como já adiantado pelo EcoSerrano, Simone de Almeida e Diogo Bastos deixam o cargo de Secretária e Subsecretário de Assistência Social e Joffre Evandro deixa o cargo de Secretário de Cultura. Apesar da decisão ainda não ter sido publicada em Diário Oficial, a informação foi confirmada pelas redes sociais e pelo site do Município. Os novos gestores assumem suas funções já nesta quarta-feira, 1.

O Advogado Yuri Guimarães assume a Secretaria de Assistência Social, enquanto Daniel Figueira será o titular da Secretaria de Cultura.

De acordo com a Prefeitura, Yuri é servidor de carreira no Município, tem experiência administrativa de 14 anos e passagem pela Câmara Municipal. Daniel, é especialista em marketing e pós graduando em Gestão Pública,  já atuou na Câmara Municipal de Nova Friburgo e, mais recentemente, foi subsecretário de Comunicação, Chefe de Gabinete e, mais recentemente, atuou como subsecretário de Governo.

Daniel Figueira ao lado do prefeito Johnny Maycon - Foto Daniele Eddie/Secom

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!