Prefeitura já definiu os novos gestores da Secretaria de Assistência Social

Publicado: Última atualização em 312 visualizações

Anúncio deve ser feito nesta quarta-feira, mas o EcoSerrano divulga os nomes em primeira mão

A Prefeitura de Nova Friburgo deve anunciar nesta quarta-feira os novos gestores da Secretaria de Assistência Social. Como noticiado em primeira mão pelo EcoSerrano na última sexta-feira, 27, a secretária Simone de Almeida e o subsecretário Diogo Bastos, teriam pedido afastamento dos cargos. Os gestores ficaram pouco mais de três meses a frente da pasta.

Segundo apurou o EcoSerrano, o novo titular, ao que tudo indica, deve ser Yuri Guimarães, servidor concursado, que está na Prefeitura a cerca de 14 anos e atualmente ocupa o cargo de assessor jurídico do gabinete do prefeito Johnny Maycon.

Ainda de acordo com as fontes consultadas pelo portal, a subsecretaria ficaria a cargo da servidora concursada Amélia Fernandes, que atualmente trabalha na Casa Institucional Vila Sorriso (CAIVS) e anteriormente ocupou o cargo de gerente de Proteção Especial.

2 comentários

Mariza 31 de maio de 2022 - 15:13

Agora sim! Ótima escolha! Parabéns prefeito Jonhny Maycon!

Repetir
Prefeitura confirma troca de mais dois secretários: Assistência Social e Cultura - EcoSerrano 30 de setembro de 2022 - 11:00

[…] da última terça-feira, 1, a Prefeitura de Nova Friburgo anunciou duas trocas de secretários. Como já adiantado pelo EcoSerrano, Simone de Almeida e Diogo Bastos deixam o cargo de Secretária e Subsecretário de Assistência […]

Repetir

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!