Previsão do tempo para Nova Friburgo indica surpresa neste final de semana

4002 visualizações

Friburguenses precisam ficar atentos com nova onda de calor

O Estado do Rio de Janeiro foi incluído nas localidades que serão atingidas por mais uma nova onda de calor. O município de Nova Friburgo-RJ, na região serrana, também está dentro dessa lista. Segundo o Inmet, a cidade friburguense apresenta “Perigo Potencial” para temperaturas elevadas.

A última onda de calor que aconteceu em novembro fez diversas pessoas passarem mal diante da temperatura alta. Os termômetros registraram temperaturas de 40º e sensação térmica de quase 45º.

Previsão do tempo

Segundo o Inmet, para este final de semana o tempo será de sol e muito calor, sem possibilidade de chuva – oque causa uma surpresa, já que dezembro é conhecido justamente por clima instável e grandes tempestades.

Entre esta sexta-feira, 15 e domingo, 17, a temperatura vai variar entre 15º e 28º. Na segunda-feira, a chuva deve voltar a aparecer, mas a temperatura segue alta, com mínima de 15º e máxima de 27. Na terça-feira, a temperatura deve cair e o município terá mais chuva. Mínima de 14º e máxima de 25º.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização do EcoSerrano, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram

Grupo de Whatsapp 3

Grupo de Whatsapp 2   

Grupo de Whatsapp 1  

Instagram: @ecoserrano

Facebook: @ecoserranoo

Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!