Redutores de velocidade são instalados em trecho final da RJ 116

265 visualizações

Conclusão dos trabalhos está prevista para esta quinta-feira, 20

A Concessionária Rota 116 prevê para essa quinta-feira, dia 20, a conclusão da instalação de três redutores de velocidade na altura do quilômetro 137,5 na localidade de Macuco. O local, um entroncamento de acesso ao município de Santa Maria de Madalena, também está recebendo serviços de revitalização asfáltica.

Os novos redutores de velocidade trarão mais segurança para os motoristas que cruzam aquele trecho da RJ 116. Um ficará localizado no sentido Norte da RJ 116, próximo ao acesso à RJ 172. O outro na continuação da RJ 116, no sentido de quem segue para o município de Macuco. O terceiro estará localizado no entroncamento entre a RJ 116 e a RJ 172. “Estamos ampliando a segurança naquele trecho. Os equipamentos estarão sinalizados com pintura horizontal e placas para alerta dos motoristas”, explica Edyano Bittencourt, superintendente da Rota 116.

A colocação dos três novos equipamentos e a revitalização asfáltica acontecem nesta quarta-feira dia 19 e serão concluídos na quinta-feira. Além desses dois serviços, equipes fazem a pintura e instalação das placas imediatamente após a instalação, visando a segurança de quem transita pelo local. 

Texto enviado pela assessoria da Rota 116

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!