Reforma da quadra esportiva de Lumiar anima moradores

192 visualizações

“Nosso dinheiro voltando para a gente”, diz presidente da AMA

Os moradores do distrito de Lumiar tem motivos para sorrir. Isso porque a Secretaria Municipal de Esportes, no último dia 12, deu início a tão sonhada reforma da quadra esportiva, localizada no centro do distrito. A previsão é de que a reforma seja concluída ainda este ano, em meados de dezembro.

A reforma faz parte de um pacotão de obras de diversas quadras esportivas do Município, um trabalho que demandou muita organização, planejamento e viabilização de recursos, da Secretaria de Esportes, por meio do secretário João Victor Duarte.

De acordo com o Secretário, a obra possibilitará que o Município amplie o acesso aos projetos sociais ligados à Secretaria. “É uma das obras que a população esperava muito, uma das que mais lutamos para fazer. Essa obra vai levar à população mais segurança e conforto na prática esportiva e também nos dará a possibilidade para levarmos mais projetos sociais ao distrito. Quando acontecer a reinauguração eu conto com toda população de Lumiar para zelar por esse bem tão importante para a localidade”, disse João Victor.

Janiele Costa, presidente da AMA Lumiar, ressaltou a conquista. “Nosso dinheiro voltando para a gente. É preciso reconhecer o esforço do Secretário e Subsecretário de Esportes, ressaltar a participação da AMA Lumiar que há anos luta por essas melhorias e o papel da comunidade de Lumiar que foi incansável na busca por essas intervenções. É uma conquista de todos que brigaram, falaram, pediram. Reconhecemos o carinho da Secretaria de Esporte por incluir o quadra de Lumiar no pacotão de obras de quadras de esporte no município”, agradeceu Janiele.

Janiele lembrou ainda que não somente as crianças poderão usufruir da quadra, mas os adultos também. A moradora pediu ainda que o Município possa implementar outros equipamentos e efetuar mais melhorias na região. “A obra é importante não só para as crianças do distrito, mas para os adultos que não têm um local adequado para a prática de esporte e agora passarão a ter. A população está bem contente e espera que com a inauguração da quadra venha a academia ao ar livre pros idosos e a reforma do parquinho infantil”, desejou.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!