Vídeo mostra explosão durante incêndio de loja de móveis no Centro

469 visualizações

Homem precisou ser atendido por ter inalado fumaça, mas foi liberado em seguida. Há ainda pequenos focos de fogo ainda continua e energia ainda não foi restabelecida em alguns pontos

O incêndio desta segunda-feira, 27, em uma loja de móveis no Bairro Ypu, assustou moradores, pedestres e motoristas que passavam pelo local. O fogo teve início pouco antes das 14h e logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os oficiais do 6º GBM ainda estão no local. Apesar das chamas terem sido controladas, há pequenos focos de incêndio. A energia na localidade ainda não foi reestabelecida nas proximidades.

Em nota, a Energisa informou que “devido ao incêndio em uma casa na Rua Moisés Amélio, em Nova Friburgo, por questões de segurança, a Energisa precisou interromper o fornecimento de energia por volta das 14h20, desta segunda-feira, 27 de março. A rede elétrica não foi atingida, mas o fornecimento ficará interrompido até que o Corpo de Bombeiros conclua o serviço com segurança”.

Um homem que seria funcionário da loja teria tentado salvar um dos colchões e teria se intoxicado com a fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida no local e liberada.

As chamas ganharam proporções enormes e atingiram ainda uma caminhonete que estava estacionada na frente do imóvel e uma mini van. A fiação próxima ao local quase foi prejudicada. A energia elétrica precisou ser cortada e alguns semáforos precisaram ser desativados.

Ao que parece, os reflexos do incêndio foram sentidos até os bairros do Cordoeira, Paissandu e Bairro Ypu, que registraram problemas com a energia.  As fumaças puderam ser vistas de diversas localidades próximas ao Centro e o cheiro pode ser sentido também em localidades próximas.

No vídeo abaixo é possível ver que durante o incêndio, aconteceu uma pequena explosão que assustou as pessoas que estavam próximas. Outros vídeos podem ser vistos aqui e aqui.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização do EcoSerrano, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram

Grupo de Whatsapp 3

Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  

Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 

Instagram: @ecoserrano

Facebook: @ecoserranoo

Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies