Faustão demite todas as bailarinas, incluindo friburguenses

Publicado: Última atualização em 671 visualizações

As gêmeas Tainá e Taís Moraes receberam a notícia sem aviso prévio na manhã da última quinta-feira. Ao longo do ano, outras bailarinas reclamaram de “rotina exaustiva” do programa

Na manhã da última quinta-feira, 22, a equipe da Band anunciou a demissão das 17 bailarinas que integravam o programa do Faustão, entre elas as gêmeas friburguenses Taís e Tainá Moraes. Luiza Caldi também não faz mais parte da atração. Luiz é mineira, natural de Leopoldina-MG, e formada em odontologia pela UFF de Nova Friburgo.

As demissões aconteceram sem aviso prévio e, de acordo com a postagem de algumas colegas de trabalho das friburguenses, outros setores da atração também sofreram baixas. As mudanças fazem parte de uma repaginada que o programa sofrerá para 2023, ainda sobre o comando de Fausto Silva.

Baixas ao longo da primeira temporada na Band

Segundo o colunista do UOL, Lucas Pasin, a onda de demissões na equipe de bailarinas do Faustão começou em março deste ano. “Das 30 profissionais que iniciaram com Fausto Silva na Band, em janeiro, sete já haviam sido desligadas em maio”, escreveu o colunista.

Pasin escreveu ainda que as bailarinas passaram por um processo de exaustão no trabalho. Juliana Acácio, após uma rotina de ensaios acabou machucando o joelho e, duas semanas depois foi desligada da equipe. “A coluna apurou que as bailarinas, além de passarem mais de 12 horas nos estúdios da Band, ainda precisavam fazer a tarefa de casa para decorar coreografias. As dançarinas chegaram a ensaiar por vídeo, de madrugada, após gravar durante todo o dia, e já reclamavam da rotina pesada e exaustão”.

Outra queixa das dançarinas era a proibição de estacionar seus carros no estacionamento da emissora.

O EcoSerrano tentou contato com Luiza Caldi, Taís e Tainá Moraes, mas até o fechamento desta edição não conseguiu retorno.

Influencers

Ao que tudo indica, o trabalho como bailarinas do Faustão era só a cereja do bolo entre outros tantos que as gêmeas e Luiza Caldi realizam. Com milhares de seguidores em seus perfis no Instagram, além de inúmeros trabalhos como modelos e contratos com marcas famosas, as três continuam em alta.

Acesse as redes sociais do EcoSerrano: 

Grupo de Whatsapp 2: https://chat.whatsapp.com/GAg0MLLFrpy4wSw2ttiC3S

Grupo de Whatsapp 1: https://chat.whatsapp.com/Ko3N4xTBbHo53tmZ5HtpAb

Instagram: @ecoserrano

Facebook: @ecoserranoo

Youtube: EcoSerrano

Luiza Caldi
Taís Moraes
Tainá Moraes

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies