Inscrições para a 3ª edição do Prêmio Rio de Contos estão abertas

68 visualizações

Projeto que já premiou moradora de Friburgo fortalece o fomento à literatura no Estado

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Rio de Contos, considerada a mais significativa ação de fomento à literatura do Rio de Janeiro, na atualidade. Os escritores que quiserem participar, terão até o próximo dia 30 para se inscreverem. Clique aqui para se inscrever.

O Rio de Contos é um prêmio literário que revela e investe em novos potenciais da literatura do Estado do Rio de Janeiro. É para quem sonha em ser um escritor, ter visibilidade em seus trabalhos e até publicar um livro. O evento é o maior festival aberto de leitura e literatura do Estado.

O projeto, que já premiou a moradora de Nova Friburgo, carioca Kíssila Muzy, é realizado pela LER, Funarj, Mater Produções e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro. Além de promover a produção literária no estado do Rio, a iniciativa visa o fortalecimento da literatura em um mercado sólido e de qualidade.

O Rio de Conto investe nas potencialidades literárias, compreendendo a capacidade e o talento latente em cada uma delas de se tornar uma potência.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!