Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam turnês

Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam suas turnês e pegam fãs de surpresa

864 visualizações

Informação foi confirmada por diversos portais de notícia e ganhou repercussão. Ludmilla tem show marcado para esta quarta-feira em Nova Friburgo. Produção tranquiliza friburguenses

Na manhã desta quarta-feira, 15, as renomadas cantoras brasileiras Ivete Sangalo e Ludmilla surpreenderam os fãs ao anunciarem o cancelamento de suas aguardadas turnês programadas para 2024. A decisão, tomada em conjunto pelas artistas, foi motivada por questões relacionadas à mesma produtora responsável pelos espetáculos.O fato está sendo noticiado pelos jornais e portais de todo o país. Ivete Sangalo, com seus 30 anos de carreira, planejava levar sua energia contagiante aos palcos com a turnê “A Festa”, em celebração ao seu trigésimo ano de trajetória na música. Enquanto isso, Ludmilla, que completa uma década de sucesso em sua carreira, estava prestes a embarcar em sua turnê “Ludmilla in the House”, prometendo agitar diversas cidades brasileiras com seu funk envolvente. No entanto, os planos foram abruptamente interrompidos devido a problemas com a produtora responsável pelas duas turnês. O cancelamento pegou os fãs de surpresa, que aguardavam ansiosamente por esses espetáculos marcantes.

Além disso, simultaneamente ao anúncio do cancelamento, a agenda de Ludmilla confirma a uma apresentação nesta quarta-feira, 15, em Nova Friburgo. O show faz parte das festividades de aniversário da cidade, que celebra seus 206 anos de história. O local escolhido para o show, o Ceasa de Conquista, será palco de diversas apresentações neste final de semana, todas financiadas pela concessionária de energia ENEL. A turnê “Ludmilla In The House” não faz parte da apresentação desta quarta-feira, agendada para Nova Friburgo. 

A cantora vai manter a agenda nestes próximos dias, o que contempla a cidade de Nova Friburgo, tendo inclusive gravado um vídeo na última terça-feira, 15, informando aos fãs que se apresentaria na cidade serrana. No entanto, o pronunciamento de sua equipe havia deixado os fãs friburguenses com dúvida: “Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento  por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato  para a viabilidade dos shows planejados há meses”. Diante disso, o EcoSerrano procurou o Secretário de Turismo, Renan Alves. Ao EcoSerrano, Renan informou que não foi avisado sobre qualquer possibilidade da ausência da cantora e disse que iria entrar em contato com a produção do evento para se certificar de que estaria tudo certo. O Secretário retornou o contato do EcoSerrano e informou que, de acordo com a Excess, produtora do evento, o show está mantido. ATÉ O MOMENTO, A APRESENTAÇÃO DE LUDMILLA ESTÁ CONFIRMADA PARA NOVA FRIBURGO.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Whatsapp EcoSerrano Ocorrências: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies