Mostra Cultural Casa Madre Roselli inicia nesta quinta-feira com lançamento de livro

Publicado: Última atualização em 110 visualizações

Noite ainda terá sessão de autógrafos e exposição de peças de decoração, pinturas bauernmalerei, costura criativa, entre outros

Na próxima quinta-feira, 9, às 18h30, na Casa Madre Roselli (Rua General Osório, 226 – Centro), estreia a Mostra Cultural Madre Roselli. A Mostra ocorre até o próximo dia 30. No evento que marca o início do projeto cultural, acontece também o lançamento do livro “Mãe, Simone Gomes de Souza”, que tem como coautora a promotora de justiça Simone Gomes de Souza.

Na ocasião, a noite terá ainda uma sessão de autógrafos com Simone. A coautora é mãe e membro do Rotary Club de Nova Friburgo.

O livro “Mãe” é uma homenagem às mães, figuras tão influentes e fundamentais em nossa formação e em nossas vidas. A obra será vendida por R$39,90 e toda a renda será revertida para a Casa Madre Roselli, uma instituição filantrópica de Nova Friburgo que garante proteção social a meninas de 6 a 12 anos.

Exposição 

No mesmo local acontece uma  exposição de peças de decoração de pinturas bauernmalerei e em porcelanas, artes em maxi crochê e costura criativa das artistas de Nova Friburgo: Leila Bairral, Andreza Brustle, Maria Martin Garcia e Raphaela Carmela.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!