Wanderson Nogueira lança dois livros nesta quinta-feira em Nova Friburgo

43 visualizações

Livros falam sobre vida pessoal do autor e uma declaração de amor ao município

Nesta quinta-feira, 28, às 19h, no Espaço Arp, no restaurante Poivre Gourmet, o jornalista e escritor Wanderson Nogueira lança seus dois primeiros livros: “Palavreando” e “Nova Friburgo, Meu Lugar no Mundo”, pela editora Outra Margem.

“Palavreando” traz uma pequena seleção dos mais de 500 textos que escreveu ao longo dos anos para sua coluna no jornal A Voz da Serra. São reflexões sobre amores, tempo, lugares e epifanias. Segundo o escritor, esse compilado de palavras traz o afeto em todas as suas formas e expressões:  “É o coração e a alma expostos em cada página”, comenta. 

A obra tem prefácio pela trovadora friburguense Elisabeth Souza Cruz, que já avisa aos navegantes que há um encantamento a cada página. 

“Palavreando surge com a missão de nos encantar. É a palavra se manifestando, para ser sublinhada e destacada para as horas de todos os dias. Para nos acalmar nas inquietações, para nos acordar nos questionamentos e nos posicionar diante da vida”, relata a escritora. 

Já  “Nova Friburgo, Meu Lugar no Mundo”, traz textos publicados na coluna Observatório e tantos outros inéditos exaltando a ligação do autor com a cidade. 

“É mais que uma declaração de amor, mas também uma homenagem às pessoas que fazem esse lugar e fazem da cidade o lar que é pra mim”, ressalta Nogueira.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!