Oportunidades de trabalho para jovens aprendizes, estágios e profissionais na capital, regiões metropolitana, Baixada Fluminense e região serrana. Há vagas exclusivas para pcd’s e cargos que não exigem experiência. Veja os detalhes na matéria
O mercado de trabalho no Estado do Rio de Janeiro está aquecido, com oportunidades para jovens aprendizes, estágios, profissionais de diversas áreas e vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Há cargos que não exigem experiência, ampliando o acesso ao emprego para candidatos em busca do primeiro trabalho ou de recolocação profissional.
Oportunidades na Capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense
Na capital e em outras regiões como a Metropolitana e Baixada Fluminense, estão disponíveis mais de 5 mil vagas.
Destaques:
- 857 vagas anunciadas: Acesse diretamente clicando aqui.
- 4.093 oportunidades em aberto: Confira as vagas no portal Rio Vagas.
As vagas abrangem setores como comércio, serviços, tecnologia, saúde e indústria, com posições para iniciantes e profissionais experientes.
Vagas em Nova Friburgo: 429 Oportunidades Disponíveis
Para quem reside na região serrana, a cidade de Nova Friburgo conta com 193 cargos e 429 vagas. Interessados devem se dirigir à Avenida Alberto Braune, 223 (prédio da antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Documentos Necessários:
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Carteira de trabalho;
- Comprovante de residência;
- Cartão com o número do PIS.
As vagas são intermediadas pela Casa do Trabalhador, que realiza o encaminhamento dos candidatos às empresas, sem interferir no processo de contratação. Para mais informações, acesse o site Casa do Trabalhador ou ligue para (22) 2525-9205.
Atenção aos Jovens e PCDs
Há uma grande variedade de vagas direcionadas a jovens aprendizes e estagiários, além de posições adaptadas para PCDs, reafirmando o compromisso das empresas com a inclusão social no mercado de trabalho.
GRUPOS DE WHATSAPP DO ECOSERRANO:
- Instagram: @ecoserrano
- Facebook: @ecoserranoo
- Twitter: @serrano_eco
- Youtube: EcoSerrano