Acumulado de notas de R$ 100

Trabalhadores friburguenses terão antecipação de aumento salarial

741 visualizações

Sindicato foi determinante para conquista, enquanto reajuste dos valores ainda estão sendo acordados. Veja os detalhes na matéria

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Stvinf) informou na última semana um anúncio muito importante. O Stvinf continua em negociação com o sindicato patronal por melhorias salariais, melhoria das condições de trabalho da categoria e manutenção das conquistas contidas na convenção coletiva de trabalho.

Até o momento, não foi possível um acordo que possa finalizar as negociações e selar o texto final da Convenção Coletiva da categoria com data base de maio de 2024. Em assembleia realizada pelo Stvinf foi aprovada uma proposta de reajuste de 10% que foi encaminhada ao sindicato patronal.

“Como não foi possível a negociação, acertamos que seja feita uma antecipação de 3% (três por cento) nos salários para evitar acúmulo na diferença salarial a ser paga quando da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2026.” Em caso de dúvidas, o sindicalizado poderá entrar em contato com o Whatsapp do sindicato: (22) 99202-9682.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização do EcoSerrano, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram

Grupo de Whatsapp 3

Grupo de Whatsapp 2   

Grupo de Whatsapp 1  

Instagram: @ecoserrano

Facebook: @ecoserranoo

Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies