Serratec e Firjan/SENAI oferecem cursos gratuitos na área de tecnologia

Publicado: Última atualização em 191 visualizações

Inscrições estão abertas para moradores de Areal, Friburgo, Petrópolis e Teresópolis

O Programa de Residência em TIC/Software do Serratec (Parque Tecnológico da Região Serrana), está com inscrições abertas.

Os cursos de qualificação são voltados para as áreas de Desenvolvimento de Software e Infraestrutura de Redes. Ágil e imersivo, conceitual-prático, gratuito e de alto impacto socioeconômico na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, o programa é operado pelo Serratec, em parceria com a Firjan/SENAI, Sinditec e outros parceiros.

Quem pode participar?

Os cursos são voltados para alunos quem possui o ensino médio completo e tem muita vontade de aprender e trabalhar com tecnologia, com idade mínima de 17 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio em tecnologia. As aulas serão online/ao vivo e gratuitas.

Cidades

Estão aptos a fazerem parte do programa pessoas que moram nos municípios de Areal, Nova Friburgo, Petrópolis ou Teresópolis. 

Como se inscrever?

Faça sua inscrição e conheça mais detalhes do processo seletivo. Acesse o link http://serratec.org/residencia/. As inscrições para o processo seletivo vão até op próximo dia 16 e o início das aulas está programado para 5 de agosto.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!