Friburguense campeão de Kickboxing e conquista vaga para Campeonato Brasileiro da modalidade

144 visualizações

Gilberto Frossard participou da Taça Guanabara e Campeonato Universitário no último final de semana em Teresópolis e conquistou os lugares mais altos do pódio

Tem friburguense campeão no Kickboxing. O atleta Gilberto Frossard, da Equipe Kickboxing da Serra, participou da sétima edição da Taça Guanabara e também do Campeonato Universitário – eventos organizados pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro – FKBERJ. As competições aconteceram no último domingo, 19, no Ginásio Pedrão, na  cidade de Teresópolis.

O friburguense foi campeão da edição universitária da modalidade Light Contact, até 79kg, representando a Universidade Estácio de Sá – Campus Nova Friburgo-RJ. Frossard também foi vice-campeão da modalidade K1 style, até 75kg, em sua primeira participação como faixa preta.

Com o resultado, o atleta friburguense obteve classificação para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que acontecerá no mês de junho, na cidade de Curitiba, no Paraná.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Gilberto Forssard

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!