Maracanã será o palco da final da Libertadores de 2023

81 visualizações

Flamengo e Fluminense são os únicos times cariocas na competição e têm a chance de conquistar o título jogando em casa

O Maracanã (Rio de Janeiro) será mais uma vez o palco da final da Copa Libertadores da América. O anúncio foi feito pela Conmebol na última quarta-feira, 8. É segunda vez que o estádio carioca é escolhido para receber a partida mais importante da competição após a adoção do modelo de final com partida única em local neutro.

Segundo a entidade sul-americana, pesou a favor do Brasil o fato de que as três últimas finais do torneio continental foram protagonizadas por times brasileiros – Palmeiras x Santos; Palmeiras x Flamengo x Athletico-PR x Flamengo. A final será disputada em 11 de novembro. Flamengo e Fluminense são os times do Rio na competição e os únicos a poderem disputar uma possível final em casa.

Ainda de acordo com a entidade, nas duas últimas finais no Equador e Uruguai, os torcedores brasileiros tiveram dificuldades para se locomover. E será no Uruguai o local da partida para a final da Copa Sul Americana. O jogo será disputado em Montevidéu, em o estádio a ser definido, no dia 28 de outubro. 

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!