Deputado Federal vai propor o fim da obrigação do alistamento militar. Concordam?

113 visualizações

Amom Mandel (Cidadania-AM) obteve a maior votação proporcional do país nas últimas eleições e deve apresentar o projeto já em fevereiro, na volta do recesso

O deputado federal eleito Amom Mandel (Cidadania-AM), no último dia 16, anunciou em seu perfil nas redes sociais que pretende apresentar um projeto que propõe o fim do alistamento militar obrigatório. A proposta deve começar a ser estudada já no dia 1º de fevereiro, quando o Congresso voltará do recesso parlamentar.

“Com o alistamento opcional, quem tiver interesse ainda poderá se inscrever, mas com bem menos burocracia e fila. Quem não quer, que não vá. Melhor pra todo mundo. Quem quer servir às vezes não consegue entrar e ainda passa por todo o processo a troco de nada”, escreveu em suas redes.

Mandel está no primeiro mandato como deputado federal e antes era vereador em Manaus-AM, o mais jovem da história. Mandel também obteve a maior votação proporcional do país, nas últimas eleições. Recebeu 288,5 mil votos no Estado do Amazonas, que correspondem a 14,5% do total do eleitorado amazonense.

Redes Sociais do EcoSerrano
Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco
Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!