Apoiadores chamam atitude de “insensatez”, por estarem ocupando territórios militares sob chuva, enquanto filho do presidente “curte a vida”
Na tarde desta segunda-feira, 28, ao final da transmissão do jogo Brasil x Suíça, na qual a Seleção ganhou por 1 x 0 , gol de Casimiro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi flagrado no estádio do Qatar, tirando foto, após a vitória.
O filho do presidente Jair Bolsonaro foi muito criticado nas redes sociais porque, ao que parece, ele é uma das pessoas que tem incitado milhares de brasileiros, apoiadores do pai, a ocuparem territórios militares e se insurgirem contra o resultado das eleições, na qual cravou Lula como presidente eleito.
Enquanto o parlamentar curtia o jogo da Copa do Mundo in loco, financiado, ao que parece, com dinheiro público, muitos de seus apoiadores “cortam um dobrado” nas ocupações. Muitos debaixo de chuva forte, como em Nova Friburgo.
“Povo sacrificado na rua lutando por direitos no Brasil e o Deputado Eduardo Bolsonaro no Qatar assistindo a Copa. É uma insensatez sem limites”, disse um usuário no Twitter.
“Só acho insensível pedir pra idoso ficar tomando chuva e sol na moleira pra nada, enquanto tá aí vivendo a vida.”, disse outro usuário.
“O gado tomando sol, chuva, granizo, cantando hino pra pneu… e o 03 curtindo a vida no Catar”, ironizou uma usuária da rede
Acesse o grupo de Whatsapp do EcoSerrano através do link: https://chat.whatsapp.com/Ko3N4xTBbHo53tmZ5HtpAb