PetFarma arrecada cobertores para doar a abrigos de animais

44 visualizações

Campanha HotDog recolhe roupinhas pet, mantas e camas

Aqueça um focinho carente. A campanha Hot Dog, organizada pela PetFarma já está na sua segunda edição. O objetivo é recolher roupinhas pet, cobertores, mantas ou até caminhas. As doações serão direcionadas para os abrigos da cidade ou para quem não puder comprar esse tipo de item para aquecer seu cão ou gato neste período de inverno.

Segundo Sérgio Soares, sócio da petshop, a ideia surgiu após constatar diante de várias queixas de protetoras de animais, a dificuldade de se conseguir esse material para utilizar nos abrigos. “No ano passado, quando tivemos a primeira campanha, estávamos ainda com a pandemia em alta”.

Por essa razão, a campanha Hot Dog vai permanecer durante toda a temporada de frio, mas a busca pelos itens a serem doados aos abrigos será permanente.

“Como está um frio intenso, antes mesmo do inverno chegar, os cobertores e mantas são prioridades, usados ou novos”, disse Sérgio.

“A campanha Hot Dog é somente aqui na PetFarma. Tendo algum outro ponto de arrecadação, divulgaremos em nossas redes sociais. Lançamos a campanha há pouco, mas já temos algumas doações. Como são muitos animais necessitados, contamos com a ajuda de todos”, pediu o empresário.

Para doar, basta deixar o item na PetFarma que fica na Rua Padre Roberto Sabóia de Medeiros, 40 – Paissandu ou através do Whatsapp (22) 99955-4707 ou pelo Instagram @petfarmadefriburgo. 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!