Teleférico e EcoModas unem forças e lançam campanha de doação de agasalhos

53 visualizações

“Agasalho EcoSolidário” dará descontos na subida do Teleférico e loja da EcoModas aos doadores

A EcoModas e o Teleférico iniciaram uma parceria para recolher doações de agasalhos e roupas quentes para proteger a população em vulnerabilidade do frio, através da campanha “Agasalho Ecosolidário”.

Cada pessoa que doar um agasalho vai ganhar um desconto na subida ao teleférico. A campanha começou nesta sexta-feira, 10 e vai até 10 de julho.

“Muitos dos moradores da serra do Rio, têm sentido na pele o frio. Alguns, inclusive, têm vivido este clima gelado até bem mais do que outros. Na região serrana, vale salientar, o frio é de muita verdade, podendo chegar em alguns graus na parte mais baixa do termômetro”, escreveu a publicação da EcoModas.

O participante pagará apenas R $15,00 para curtir o passeio e também ganhará uma PILAECOFRI para que possa trocar tal moeda ecológica por descontos na loja da EcoModas (no alto do teleférico). Se a pessoa preferir, a moeda também poderá ser trocada por uma muda de Palmeira-do-açaí-juçara da Mata Atlântica cultivada pela própria EcoModas em cone de linhas de costura industrial e que também produz moda sustentável e realiza a educação ambiental de crianças, jovens e adultos.

Vale lembrar que a campanha é direcionada para moradores de Nova Friburgo. Será necessário apresentar o comprovante de residência para retirar o ingresso do teleférico com o desconto. Os dias para entregar o agasalho são: Segunda, terça, quinta e sexta feira, das 09:30 às 17:00h. Já no sábado e domingo, o horário será das 09:30 às 12:00h. Àqueles que não quiserem andar de teleférico, mas desejar retirar a muda de árvore, basta entregar o agasalho na sede da EcoModas nos dias e horários mencionados.

Os agasalhos arrecadados serão destinados ao Projeto Um.Love que direcionará para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Nova Friburgo. Para outras informações, confira o regulamento no card da campanha publicado no instagram @EcoModas.oficial e @teleferico_novafriburgo.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!