Assassino de farmacêutica pode ter premeditado crime. Vídeo nas redes sociais pode ser usado como prova

Publicado: Última atualização em 2545 visualizações

Ex-namorado postou um vídeo no Instagram para, supostamente, servir de álibi. Atitude será mais um agravante e pode comprovar o feminicídio. Veja o vídeo

O assassinato da farmacêutica Yasminny Couto em Sumidouro-Rj pode ter novos desdobramentos. A jovem de 28 anos foi morta após o ex-namorado, William Hottz, atirar quatro vezes na cabeça dela, na noite da última quinta-feira, 2. O crime aconteceu no bairro de Campinas. A polícia prendeu o suspeito em flagrante e trabalha com a hipótese de feminicídio.

Um vídeo publicado pelo assassino horas antes do ocorrido pode servir de prova de que o autor premeditou o crime. O vídeo foi publicado nas redes sociais do autor em que ele diz estar trabalhando em uma residência que será utilizada para o lazer da família no próximo domingo, 5. No vídeo, o assassino informa em alguns momentos o horário em que realiza a filmagem e no momento em que o trabalho termina.

Ao fechar a farmácia ao qual ela era a proprietária e ir para casa, na rua exatamente em frente ao estabelecimento, William estaria a espera da vítima. Quando ela chegou perto da residência, William teria abordado a vítima já efetuando os disparos.

Segundo informações levantadas pelo EcoSerrano, alguns amigos da vítima informaram que o relacionamento entre Yasminny e William terminou há três anos e que, apesar de William ter ficado abalado, teria seguido a vida. Ambos chegaram a se relacionar com outras pessoas, mas ao que parece, William não teria superado o término da relação com Yasminny. Essa informação também será levada em conta pela polícia durante a investigação.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco
Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!