Crime choca pela brutalidade em Sapucaia - Caseiro seria o responsável por morte de médica

Corpo de médica assassinada foi encontrado no interior do RJ

1424 visualizações

Vítima morreu de forma brutal. Identidade da vítima foi revelada. Ela foi achada em sítio em cidade muito conhecida

Na última segunda-feira, 11 de novembro, um caseiro de 26 anos foi preso por suspeita de assassinar a médica Lea Cândida Valverde de Rezende, de 70 anos, em Sapucaia, no interior do Rio de Janeiro. O crime teria ocorrido em 3 de novembro após uma discussão entre a vítima e o empregado sobre o pagamento de serviços prestados, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O caso começou a ser investigado no dia 6 de novembro, quando uma amiga de Lea notou sua ausência no trabalho e notificou as autoridades. Durante as apurações, os investigadores descobriram que o suspeito teria abordado Lea enquanto ela estava montada a cavalo. Ele a puxou pelos cabelos, fazendo-a cair do animal, e então a agrediu com três golpes na cabeça, causando sua morte no local.

Polícia acusas o caseiro de ser o responsável pela morte da médica em Sapucaia no interior do Rio de Janeiro

Polícia acusas o caseiro de ser o responsável pela morte da médica em Sapucaia no interior do Rio de Janeiro

Após o crime, o caseiro teria enrolado o corpo da vítima em uma lona e escondido na propriedade. Em seguida, fugiu para Cataguases, em Minas Gerais, levando o carro e cartões bancários da médica. Localizado pela polícia, o homem foi preso e, nesta segunda-feira, indicou aos policiais onde havia ocultado o corpo de Lea.

Lea Cândida Valverde de Rezende era uma profissional com 46 anos de carreira na medicina e conhecida pela dedicação à saúde. Em seu perfil nas redes sociais, frequentemente compartilhava momentos de lazer na fazenda, onde gostava de montar a cavalo.

A identidade do suspeito não foi divulgada, e a defesa dele não foi localizada até o momento. O espaço permanece aberto para manifestações.

NOVOS GRUPOS DE WHATSAPP DO ECOSERRANO:

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies