Polícia ainda está investigando o caso
Na última sexta-feira, 23, um homem, morador de Benfica, no distrito de São Pedro da Serra, foi assassinado próximo a Vila Mozer, no distrito de Lumiar. Segundo as informações, a vítima, identificada como Marconi Carvalho, que costumava trabalhar com material reciclável, foi atropelada propositalmente por outro homem que dirigia uma caminhonete preta. O motorista deu ré, atropelou novamente a vítima e depois fugiu do local. Nos grupos de whatsapp, informaram que o autor do crime teria ido em direção a São Pedro da Serra.
Ao longo do final de semana, surgiram informações de que o homem acusado de cometer o crime teria sido preso pela polícia militar, mas outras informações dariam conta de que ele ainda estava foragido e teria escondido o veículo na casa de um amigo. Este amigo já teria ido à polícia prestar depoimento.
O motivo, também não confirmado, é de que a vítima e o autor do crime teriam brigado dentro de um supermercado na região por conta de dívida de R$ 400. O desentendimento teria tido a intervenção da polícia militar.
O portal entrou em contato com familiares da vítima que não quiseram se pronunciar sobre a situação e pediram a compreensão de todos neste momento. O EcoSerrano se solidariza com a dor da família e amigos, transmite a todos o carinho, empatia e deseja que Deus esteja ao lado deles neste momento difícil.
Acesse as redes sociais do EcoSerrano:
Grupo de Whatsapp 2: https://chat.whatsapp.com/GAg0MLLFrpy4wSw2ttiC3S
Grupo de Whatsapp 1: https://chat.whatsapp.com/Ko3N4xTBbHo53tmZ5HtpAb
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Youtube: EcoSerrano
1 comentários
TBoas matérias, com conteúdos resumidos e nos pondo a par do que se passa em nosso município. Obrigado.