Crianças de 2 e 3 anos foram obrigadas a ingerir chumbinho. Criminosa foi identificada. Veja os detalhes na matéria
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam nesta segunda-feira (23) uma mulher suspeita de envenenar seus dois filhos, de 2 e 3 anos, no Morro do Céu, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 30 de março deste ano.
De acordo com as investigações, Kethellen Vitoria da Conceição Teixeira teria dado chumbinho, uma substância altamente tóxica, para as crianças e ingerido a mesma substância em uma tentativa de tirar a própria vida. Apesar da gravidade da situação, os filhos de Kethellen foram socorridos a tempo e sobreviveram. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde atual das crianças.
NOVO CANAL PARA DENÚNCIAS em Nova Friburgo e região serrana para compartilhar denúncias, acidentes e flagrantes. ACESSE O LINK: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL
A suspeita foi presa na mesma comunidade onde cometeu o crime. Contra ela, já havia um mandado de prisão preventiva em aberto, emitido após a conclusão das investigações iniciais. A prisão reforça os esforços da DHNSG em solucionar casos de violência familiar e proteger crianças em situação de risco.
O caso chocou a população local e levanta preocupações sobre a saúde mental e o suporte psicológico para famílias em vulnerabilidade social. As autoridades continuam a investigar o motivo que levou Kethellen a cometer o ato.
Redes Sociais do EcoSerrano
- EcoSerrano Denúncias e Acidentes: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL
- Instagram: @ecoserrano
- Facebook: @ecoserranoo
- Twitter: @serrano_eco
- Youtube: EcoSerrano