Estupro em São Geraldo choca moradores

529 visualizações

Homem armou emboscada para menino de 12 anos e após ato ameaçou jovem de morte. Acusado foi preso na última semana

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Investigação Penal de Nova Friburgo, obteve a prisão de um homem acusado de estuprar um menino de 12 anos em Nova Friburgo. Denunciado pelo MPRJ em junho deste ano, o autor era procurado desde a decisão judicial, sem êxito. Ele foi preso na tarde da última quinta-feira, 29, por policiais da 151ª DP, e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a denúncia do MPRJ, os dois estavam soltando pipa em uma mesma rua, no bairro São Geraldo, quando o denunciado cortou a linha da vítima e, em seguida, propôs que o adolescente entrasse em seu carro para irem em busca do objeto. Romulo conduziu o carro até os fundos de um matagal, um local ermo, onde praticou o crime contra a vítima. Ainda segundo o MPRJ, durante a prática o denunciado ameaçou jogar o adolescente no meio do mato, caso contasse o ocorrido para alguém.

Relatório conclusivo elaborado pela Casa da Criança e do Adolescente revela que o abuso sexual produziu intenso sofrimento no adolescente. A prisão preventiva havia sido decretada pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Acesse o nosso grupo de Whatsapp através do link: https://chat.whatsapp.com/Ko3N4xTBbHo53tmZ5HtpAb

Por MPRJ

1 comentários

ANA MARIA MOTTA RIBEIRO 31 de outubro de 2022 - 13:45

Gostei da distribuição e conteúdo suficiente das matérias.

Repetir

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies