Mais um crime bárbaro contra a mulher na região serrana

2006 visualizações

Casados há 10 anos, homem não teria superado fim do relacionamento e assassinou a ex-companheira, em Sumidouro

Na tarde da última quinta-feira, 16, o município de Sumidouro testemunhou mais um crime bárbaro contra uma mulher. Um homem, identificado como Marcio Rosa, é suspeito de assassinar a ex-companheira Alessandra a tiros, em um supermercado onde trabalhava como caixa.

Os dois foram casados por 10 anos e a união chegou ao fim. Ao que tudo indica, Márcio não teria aceitado o término do relacionamento entre os dois. 

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu, ao que tudo indica, para dentro de uma mata na região. Os policiais do 30º BPM foram acionados e as buscas pelo acusado, ao que parece continuam.

Caso comprovada a motivação do crime, o homicídio doloso pode ter o qualificador de Feminicídio e agravar ainda mais a possível pena do autor do crime.

Segundo feminicídio em pouco mais de 1 mês

No início de fevereiro, a farmacêutica Yasminny Couto foi assassinada a tiros pelo ex-namorado William Hottz, que também não teria aceitado o fim da relação. O crime pode ter sido premeditado pelo autor dos disparos.

Ao fechar a farmácia ao qual ela era a proprietária e ir para casa, na rua exatamente em frente ao estabelecimento, William estaria à espera de Yasminny. Quando ela chegou perto da residência, William teria abordado a vítima já efetuando os disparos.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!