Acusado foi preso no distrito de Conselheiro Paulino e cumprirá 26 anos de pena
Na última segunda-feira, 2, os agentes da 151ª DP em uma ação conjunta com oficiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), no distrito de Riograndina. De acordo com as informações divulgadas pela 151ª DP, no momento da prisão, o acusado, conhecido como Coquinho, foi encontrado em uma oficina próximo ao Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino.
Segundo informou a Polícia Civil de Nova Friburgo, Coquinho, juntamente com outras duas pessoas, uma delas menor de idade, executaram Vinícius de Souza Braga, em, 2018, na Fazenda Rio Grande de Cima. Ainda de acordo com as informações da 151ª DP, a execução teria acontecido “de maneira cruel, após Coquinho ter negociado a venda de um veículo com a vítima”.
A vítima teve dinheiro e celulares levados pelos criminosos que levaram-no para um local afastado, onde teria sido agredido e executado com golpes de pedra. O adolescente infrator foi apreendido pelo crime na ocasião dos fatos, e os dois maiores presos preventivamente, sendo colocados em liberdade pouco depois.
Após a devida instrução criminal, foram condenados a 26 anos de prisão em Regime Fechado, pela prática do latrocínio.
Telefones úteis para denúncias
Disque Denúncia: (22) 2533-1967
Whatsapp do DD: (22) 99292-1656