“Se não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém”, disse acusado ao agredir ex

215 visualizações

Em duas operações na manhã desta sexta-feira, agentes da Deam-NF prenderam dois homens por agressões a mulheres, nos bairros de Conselheiro Paulino e São Geraldo 

Na manhã desta sexta-feira, 16, policiais civis da Deam-NF, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva de um homem de 26 anos, no distrito de Conselheiro Paulino, por agredir a ex-namorada. O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo-RJ, pela prática do crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.

Segundo informações da Deam-NF, o acusado, inconformado com o término do namoro, pulou o portão da casa da vítima, após dizer que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, passou a agredi-la com socos e chutes em diversas partes do corpo, além de lhe apertar pelo pescoço. Antes de ir embora, o acusado ainda teria dito para a vítima que voltaria para matá-la. Os fatos foram testemunhados pela mãe da vítima que confirmou os fatos em sede policial.

O exame de corpo de delito apontou existência de diversas lesões na vítima, que diante de sua gravidade, motivaram a expedição do referido mandado de prisão, cumprido pela especializada em menos de 24 horas. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado para o sistema prisional.

Prisão em São Geraldo

Ainda pela manhã desta sexta-feira, 16, policiais civis da Deam-NF, realizaram a prisão de um homem de 36 anos em São Geraldo, suspeito de agredir sua companheira.

De acordo com informações da Deam,-NF, no último sábado, 10, o acusado agrediu sua companheira com diversos socos no rosto, após a vítima ter reclamado do autor ter chegado em casa embriagado.

Ainda segundo informações da Deam-NF, o autor teria ameaçado e agredido a companheira em outras ocasiões, fato registrado na Especializada, aos quais o acusado responde pela prática de crimes relacionados à violência doméstica.

Encaminhada a exame, o laudo de corpo de delito atestou positivo para lesão corporal condizente com o relato da vítima, tendo sido expedido o presente mandado de prisão, cumprido após trabalho de inteligência desta Especializada, uma vez que logo após os fatos o autor chegou a sair do município. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado para o sistema prisional.

Acusado foi preso em Conselheiro Paulino, após agredir ex-namorada

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies