Luto - Morre Jennifer Azevedo, de 25 anos, após ter sido brutalmente esfaqueada em Nova Friburgo

TRAGÉDIA: Mulher não resistiu após ser brutalmente esfaqueada, vítima de ciúmes, em Nova Friburgo

2982 visualizações

Crime abalou a cidade, chocou moradores e gerou revolta. Veja na reportagem a identidade e fotos da vítima de mais uma violência brutal. Amigos e familiares publicaram homenagens nas redes sociais

O distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo, foi palco de um crime brutal que chocou a população. Jennifer Azevedo, de 25 anos, morreu após ter sido esfaqueada por uma adolescente de 17 anos. A autora do crime foi apreendida e levada para uma unidade prisional destinada a menores infratores. Agora, ela responderá por homicídio doloso, podendo ainda enfrentar a acusação de crime qualificado, já que as investigações indicam que o ataque foi planejado.

Luto - Morre Jennifer Azevedo, de 25 anos, após ter sido brutalmente esfaqueada em Nova Friburgo

Luto – Morre Jennifer Azevedo, de 25 anos, após ter sido brutalmente esfaqueada em Nova Friburgo

Crime foi premeditado

De acordo com a polícia, a adolescente atraiu a vítima para um local afastado, onde desferiu diversos golpes de faca no pescoço e no peito de Jennifer. A agressão causou grande perda de sangue, levando a jovem ao estado grave. A vítima chegou a ser socorrida e internada no Hospital Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos, após cerca de 1 semana internada.

A própria autora do crime confessou que a motivação foi passional, alegando que agiu por vingança após um desentendimento envolvendo um rapaz. A jovem também admitiu ter comprado a faca especialmente para o crime.

Confissão e provas no local do crime

A polícia localizou a adolescente em sua residência, no bairro Floresta. Durante depoimento, ela detalhou todo o planejamento do ataque e apresentou prints de conversas que indicavam a intenção de cometer o crime. No local onde Jennifer foi atacada, os agentes encontraram marcas de sangue e um calçado da vítima, reforçando as provas contra a suspeita.

A jovem foi apreendida e levada à 151ª Delegacia de Polícia, onde o caso continua em investigação. A polícia segue apurando novos detalhes sobre o crime, e a suspeita poderá enfrentar penas mais severas devido à premeditação do homicídio.

Menina de 17 anos tenta assassinar mulher no distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo

Menina de 17 anos tenta assassinar mulher no distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos de Jennifer publicaram diversas mensagens em que demonstraram revolta com o crime, pedidos de justiça e mensagens de carinho pela dor da partida.

GRUPOS DE WHATSAPP DO ECOSERRANO:

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies