Dois suspeitos foram presos. Perseguição começou em Bom Jardim e terminou na altura do Véu da Noiva
Na manhã desta quinta-feira, 5, policiais de 11º BPM de Nova Friburgo prenderam dois homens suspeitos de assaltar uma serraria em Bom Jardim e fazer duas mulheres de refém.
Segundo informações preliminares, os suspeitos entraram na serraria armados, inclusive com a réplica de um fuzil, efetuaram disparos contra o dono do estabelecimento – que não foi atingido e anunciaram o assalto.
Em seguida, os criminosos roubaram um carro, modelo SUV marrom claro, e fizeram duas mulheres de reféns, entre elas a esposa do proprietário da serraria. Os autores teriam empreendido fuga, sendo perseguidos por uma viatura, em direção a Nova Friburgo.
Após passarem pelo pedágio (vídeo abaixo), na altura do Véu da Noiva, em alta velocidade e destruindo parte da cancela, a perseguição terminou após o cerco montado pela polícia militar. Os policiais efetuaram disparos de segurança nos pneus do veículo, forçando os suspeitos a pararem.
Em choque, as duas reféns foram liberadas, sem apresentar ferimentos. De acordo com as informações obtidas pelo EcoSerrano, os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e extornsão mediante a sequestro.
A polícia ainda está apurando o caso e a ocorrência ainda está em andamento.
Acesse o grupo de Whatsapp do EcoSerrano através do link: https://chat.whatsapp.com/Ko3N4xTBbHo53tmZ5HtpAb
Redes Sociais do EcoSerrano:
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Youtube: EcoSerrano