“Vou beber o seu sangue”: Deam-NF prende homem de 23 anos acusado de ameaçar a própria mãe

557 visualizações

Acusado foi preso no bairro Vilage, e possui anotações criminais por roubo, sequestro, cárcere privado, entre outros

Na manhã desta quinta-feira, 15, policiais civis da Deam-NF, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam um homem de 23 anos, no bairro Vilage, pela prática do crime de Ameaça na forma da Lei Maria da Penha.

A prisão só foi possível porque a vítima, mãe do acusado, se dirigiu até a delegacia, após sofrer ameaças. Segundo a Deam-NF, muito abalada, a mãe do acusado informou que o filho estava em casa e muito agressivo, sob efeitos de drogas e álcool.

A vítima relatou ao oficiais que seu filho chegou em casa transtornado e, após discussão, lhe ameaçou de morte, dizendo que beberia o seu sangue. De acordo com informações da Deam-NF, o acusado chegou a partir para cima da mãe, sendo impedido pelo filho mais novo da vítima, que conteve o irmão.

Desta maneira, por ordem da Delegada Titular, a equipe da Deam-NF foi até a residência da vítima, onde logrou êxito na captura do autor, “que encontrava-se visivelmente alterado”.

A Deam-NF informou ainda que o autor possui extensa ficha criminal, com anotações criminais pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Roubo, Sequestro e Cárcere Privado, dentre outros.

Cumpridas as formalidade legais, o autor será encaminhado para o sistema prisional.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!