Cartaz com presença de Padre Kelmon em Nova Friburgo circula nas redes sociais

“Candidato Padre” virá esta semana a Nova Friburgo para evento político

547 visualizações

A convite de pessoa influente na cidade, cartaz com presença de ex-candidato a presidente em 2022 tem sido divulgado. Nos bastidores da política, novos nomes ganham força na corrida pela eleição a Prefeito. Veja os detalhes na matéria

Nova Friburgo se prepara para receber o polêmico ex-candidato a presidente em 2022, Padre Kelmon, figura de extrema direita conhecida por disseminar diversas fake news, entre outros supostos crimes de preconceito.  Monsenhor Kelmon virá a cidade no próximo dia 9 de junho para participar de um evento político, cujo um dos organizadores seria o empresário e ex-secretário de Johnny Maycon, André Montechiari. Montechiari, inclusive, está cotado para ser o candidato a vice-prefeito de Johnny Macyon nas próximas eleições. Apesar do cartaz divulgar o evento e circular nas redes sociais, o EcoSerrano não conseguiu a confirmação de que o ex-candidato virá ao município. O empresário também foi o responsável por convidar e trazer o então deputado federal Daniel Silveira, condenado à prisão pelo STF.

A partir de agora, os moradores de Nova Friburgo e região serrana contam com um novo canal para compartilhar denúncias, acidentes e flagrantes. LINK PARA O CANAL: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Bastidores da Política Friburguense

Os bastidores políticos de Nova Friburgo estão fervendo com várias descompatibilizações de cargos importantes, sinalizando movimentos estratégicos para as próximas eleições municipais.

Rodrigo Ascoly: Considerado o homem forte do governo Johnny Maycon, Ascoly recentemente descompatibilizou-se dos cargos que ocupava, acumulando as funções de Secretário da Casa Civil e Secretário de Governo. A expectativa é que ele assuma a coordenação de campanha de Johnny Maycon para a reeleição.

Alexandre Cruz: Ex-presidente da Câmara Municipal, Cruz também descompatibilizou-se de seu cargo de Secretário de Saúde de Macaé, posição que ocupava desde 2021. Há rumores de que ele poderá ser candidato a prefeito novamente, como em 2020, ou até mesmo candidato a vice-prefeito, embora os nomes para compor a chapa ainda não tenham sido confirmados.

Marcelo Verly: O ex-vereador e ex-secretário, professor Marcelo Verly, descompatibilizou-se de seu cargo, sendo um dos nomes cogitados para compor a chapa de Wanderson Nogueira (PDT). Nogueira é considerado um dos principais candidatos de oposição a Johnny Maycon, ao lado de José Alexandre de Almeida, do PT.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Whatsapp EcoSerrano Ocorrências: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies