Climão: Johnny Maycon passou por situação constrangedora no último sábado

537 visualizações

Em evento, deputado federal discursou para centenas de empresários e lideranças locais e, durante a fala, alfinetou o Prefeito de Nova Friburgo. Veja o vídeo e a situação embaraçosa 

No último sábado, durante a posse da nova diretoria da Acianf, no Nova Friburgo Country Clube, e do presidente Roosevelt Concy, um momento chamou a atenção. Uma saia justa no discurso do ex-presidente do Republicanos-Rj, Luiz Carlos Gomes que direcionou parte da sua fala a jogar uma indireta ao Prefeito Johnny Maycon.

A partir de agora, os moradores de Nova Friburgo e região serrana contam com um novo canal para compartilhar denúncias, acidentes e flagrantes. LINK PARA O CANAL: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Johnny Maycon foi expulso do partido Republicanos e o assunto ainda não foi totalmente digerido pelos membros da sigla. Luiz Carlos fez questão de dizer que foi ele quem abriu os caminhos para a entrada de Johnny Maycon no partido e o principal responsável por alçá-lo como candidato a prefeito em 2020.

O tom de Luiz Carlos sugeriu uma mágoa muito forte e as palavras utilizadas, mesmo nas entrelinhas, podem ter sido interpretadas como uma traição do prefeito com o partido que lhe abrigou.

“Fui eu quem lhe deu a legenda para participar da eleição, contra tudo e contra todos, eu que lhe apoiei. Eu que levei o prefeito ele veio pelas mãos a sala do governador Claudio Castro. Ele investiu na cidade, através de mim. Pedido especial meu. Porque temos um carinho especial pela cidade. Tínhamos 6 cidades com seis prefeito (republicanos). Pedi ao governador para investir aqui (Nova Friburgo) porque aqui tinha potencial para se tornar uma cidade modelo. De lá para cá não sei o que o prefeito está fazendo, isso não é mais problema meu.”

Após a fala de Luiz Carlos, Johnny Maycon discursou e não fez menção a provocação recebida anteriormente.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Whatsapp EcoSerrano Ocorrências: https://chat.whatsapp.com/ERr5AYCO0Nq0g0KXQC21iL

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies