Sergio Louback rasga placa de agradecimento do Deputado Federal Glauber Braga
Na manhã desta segunda-feira, 10, o deputado estadual Sérgio Louback (PSC), publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual ele rasga uma banner do deputado federal reeleito Glauber Braga (Psol).
No vídeo com duração de 26 segundos, Louback está em frente a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, pede para a pessoa que está filmando se aproximar e rasga a placa em que Glauber agradece pelos 78.048 votos recebidos no último pleito.
“Eleição de deputado já acabou, isso aqui é espaço público, tem que pagar para usar. Pela família friburguense, pelas nossas crianças. Ele some durante quatro anos, só aparece aqui na eleição”, disse Louback.
Nas redes, Sergio Louback recebeu alguns apoios pela atitude, mas até o início desta manhã, a maior parte dos comentários eram de repúdio às suas atitudes.
Em nota, a equipe de do deputado federal Glauber Braga se manifestou sobre o ocorrido. “Nos 5 mandatos de Glauber como deputado federal, ele agradeceu publicamente a votação e continuará a fazer isso. O sujeito, que está querendo aparecer, será devidamente responsabilizado por rasgar o nosso material. O ex-vereador devia estar mais preocupado com a sua situação jurídica e política. As denúncias de desvios na saúde que levaram ao afastamento de seu padrinho político Wilson Witzel, e que envolvem o grupo desse ex-vereador, são bastante graves. Querer desfocar os seus problemas de corrupção rasgando a nossa placa não vai resolver as graves questões em que ele está envolvido. O político em questão não merece sequer ter o nome citado por nós. Se trata de um mal perdedor sem expressão e que está sempre a procurar alguém pra se pendurar. Seguimos com serenidade e firmeza e agradecemos mais uma vez a votação histórica para Glauber. Muito obrigado a Nova Friburgo e a todo o estado do Rio pelos mais de 78 mil votos!”
O EcoSerrano entrou em contato com o próprio Sergio Louback, mas até o momento não obteve retorno e irá atualizar a matéria assim que receber o posicionamento do parlamentar.