Em eventos distintos, município recebeu os pré-candidatos a Governo-RJ, do PDT e PSD

108 visualizações

Carlos Lupi (PDT) e Felipe Santa Cruz (PSD), discutiram propostas para a cidade e região serrana

Na última sexta-feira, 27, o PDT de Nova Friburgo promoveu um encontro com líderes do partido, representantes dos movimentos sociais e da sociedade civil. O evento contou com a presença do  presidente nacional, Carlos Lupi; o pré-candidato a governo do estado, Rodrigo Neves; o deputado federal, Chico D’ângelo, entre outros nomes do PDT em Nova Friburgo e região.

A reunião foi marcada pelo fortalecimento do projeto pedetista para a cidade, estado e país, com registro de novos filiados, entre os quais o radialista, Fernando Bonan, o apresentador, Zury Maurer e o ambientalista, Rainer Holzer.

Wanderson Nogueira, presidente do partido em Nova Friburgo, fez questão de reforçar a importância dos novos e antigos companheiros partidários e o simbolismo do PDT.

“A mão que segura a rosa do PDT que representa os valores humanistas e a defesa intransigente da democracia é a mão de cada um de nós. Que jamais nos esqueçamos que essa rosa representa a luta por um mundo mais igual e que é  compromisso de cada um de nós sustentar essa rosa”, disse. 

No encontro, o partido ainda declarou que terá candidatos a deputados estadual e federal na região para as próximas eleições.

Pré-candidato ao governo do Estado, Felipe Santa Cruz visita Nova Friburgo

O pré-candidato ao governo do Estado, Felipe Santa Cruz (PSD), participou de um encontro para debater ideias e projetos para o Estado do Rio de Janeiro. Participaram do encontro membros da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), o professor Marcelo Verly, o pré-candidato a deputado estadual Marcos Marins (PSD), o presidente da OAB-NF, Alexandre Valença, entre outros.

O encontro proporcionou um momento para dialogar com diversas lideranças políticas, acadêmicas e institucionais do município. 

Na ocasião, o presidente da Acianf, Júlio Cordeiro, entregou um com propostas no que se refere ao desenvolvimento econômico da cidade, passando pelo fortalecimento empresarial do Município e região, em parceria com o Estado.

Felipe Santa Cruz, a esquerda

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!