“Não houve adesão da população”. Secretaria de Saúde volta a fechar UBS’s às 17h

126 visualizações

Unidades do Suspiro e Olaria funcionavam com horário ampliado desde julho do ano passado e partir desta segunda-feira, 13, retornam ao expediente normal

Na última quinta-feira, 11, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as Unidades Básicas de Saúde do Suspiro e de Olaria voltarão a fechar às 17 horas a partir da próxima segunda-feira, 13. Desde julho de 2022 os dois postos estavam com horário ampliado, até às 19 horas, para atender a população que trabalha, com o objetivo de facilitar o acesso às assistências em saúde.

“Infelizmente não houve a adesão esperada da população. Essas unidades estão ficando abertas, sem movimento e procura, por isso, a retomada da carga horária anterior. As rotinas serão adequadas ao funcionamento das 7h às 17h.”, informou a pasta através das redes sociais.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que continuará permanentemente em observação e caso haja a demanda vai ampliar o horário.

A reprodução deste conteúdo em parte ou em sua totalidade, sem prévia autorização, pode acarretar em violação dos direitos autorais e resultar em uma ação judicial.

Redes Sociais do EcoSerrano

Telegram
Grupo de Whatsapp 3
Grupo de Whatsapp 2 (lotado)  
Grupo de Whatsapp 1 (lotado) 
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo
Twitter: @serrano_eco

Youtube: EcoSerrano

1 comentários

Beatrice Miller Cordoeira 20 de março de 2023 - 17:42

” “Infelizmente não houve a adesão esperada da população. Essas unidades estão ficando abertas, sem movimento e procura, por isso, a retomada da carga horária anterior. As rotinas serão adequadas ao funcionamento das 7h às 17h.”, informou a pasta através das redes sociais.” Não seria por falta de divulgação?

Repetir

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!