Usuários registram graves problemas na infraestrutura do Posto de Saúde do Suspiro

127 visualizações

Rachaduras, infiltrações e mofo foram flagrados em vídeo (veja na matéria). Outro usuário também registrou goteiras próximo a fiação de energia elétrica durante chuva

O posto de saúde Silvio Henrique Braune, localizado no entorno da Praça do Suspiro, ao que parece passa por sérias dificuldades de infraestrutura. Alguns leitores do EcoSerrano enviaram vídeos feitos esta semana mostrando problemas nas paredes, teto e marquise.

Em um dos vídeos, é possível ver rachaduras no teto e parede, com sérios riscos de cair sobre pacientes e servidores. De acordo com o vídeo enviado ao portal, os funcionários da unidade já emitiram um documento para a Secretaria de Saúde em que tornaram explícita a preocupação com os possíveis desdobramentos destas falhas. o portal confirmou a veracidade das informações com alguns servidores que trabalham na unidade.

Em um outro vídeo, um usuário que levou sua mãe para ser atendida na unidade registrou o momento em que, devido à forte chuva, formaram-se várias goteiras. Mesmo debaixo do teto, os usuários não conseguiram se proteger de forma adequada. o autor do vídeo ainda chamou atenção para o fato de que a água passava por dentro da fiação de energia.

O portal entrou em contato com a Subsecretaria de Comunicação e pediu um posicionamento sobre esta questão. O EcoSerrano se compromete a atualizar a reportagem assim que a nota for enviada.

Acesse o grupo de Whatsapp do EcoSerrano através do link: https://chat.whatsapp.com/Ko3N4xTBbHo53tmZ5HtpAb

Redes Sociais do EcoSerrano:
Instagram: @ecoserrano
Facebook: @ecoserranoo

Youtube: EcoSerrano

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seu nome, e-mail e IP por este website.

Matérias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Privacidade

Políticas de Privacidade e Cookies
error: Content is protected !!